sábado, 18 de agosto de 2012

Missão em Moçambique

Iniciou hoje mais uma missão, desta vez em Moçambique, com as nossas amigas Julieta e Sofia! 

Estas missionárias, levam o coração repleto de entusiasmo e amor, que lhes é tão caraterístico, e que tornará a missão ainda mais magnifica.

A missão será na cidade da Beira por 1 mês, onde irão conhecer um povo extraordinariamente belo e onde a partilha será uma conquista diária!

Boa Sorte Amigas, um abraço missionário!

Estamos Juntos!

4 comentários:

  1. Em 2005 também estive com as FMM na Beira, por um mês e foi esse mês que mudou a minha vida :) Uma boa missão para as duas e não se esqueçam do slogan do aeroporto de Maputo "Aqui não há Este nem Oeste, olha-se em frente" :) Tamos junt@s :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigado, Amiga Missionária! Olhando em frente vemos mais longe, e os passos ganham caminho. Quando nos quiseres visitar no Algarve e partilhar a tua experiência, seria uma enorme alegria para todos nós. Forte abraço missionário

    ResponderEliminar
  3. Amig@s :) Com todo o gosto vos visitarei assim que possível :) Após dois anos em Timor, parto no próximo mês para o Brasil, nova missão de um ano... No regresso, terei todo o gosto de vos visitar, abraçar e dizer pessoalmente, "tamos juntos" :) Continuação de boa missão e um abraço forte :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amiga Missionária, desejamos uma missão repleta de Amor, Paz e Alegria! Ficamos a aguardar o teu regresso :)
      Estamos juntos, Abraço missionário

      Eliminar