sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Qd uma terra nos inspira....Senti o quando vi um embondeiro...tal como sonhava quando lia o Principezinho...

Embondeiro dos Sonhos
Embondeiro mágico
Que me fazes sonhar,
Quero te subir,
Quero te trepar...
Tão alto quanto estes
Sonhos meus...
Chegar ao cimo,
Saltar, voar e descer suavemente
Como uma pluma,
Em braços teus.

Embondeiro das realizações,
Que nele escondes todos os meus desejos,
Todas as minhas essências, utopias,
Todas as minhas aspirações.

Embondeiro, embondeiro
Que recebes o beijo do Sol,
O toque da suave e carinhosa brisa do vento,
E nele bailas com os teus ramos.
Embondeiro, que recebes o brilho da lua,
O grito intenso de cada estrela...

Embondeiro, que recebes todo o meu idolatrar,
Sentindo-te África,
Sentindo vontade de amar...

No teu ramo mais alto,
Adormecer... sorrir e despertar
E ele que em tudo me faz acreditar...
Desejando que os meus pés e meus sonhos
Sejam tuas raízes,
Que penetram a Terra com todo o seu amor.
E entrar...entrar sem pedir,
Entrar num eterno encontro,
Que a tua simples pureza
Me faz sentir e delirar,
Todo o teu sabor,
Ou será esta uma fraqueza?

Embondeiro, Embondeiro,
Deixa-me ser criança,
E a tua volta bailar..
Deixa-me ser,
Deixa-me estar...deixa-me sonhar,
Em harmonia contigo,
Onde a esperança não acaba...
Porque afinal tudo é possivel
 e abençoar-me as com asas para voar...


Daniela Luz

Sem comentários:

Enviar um comentário